Biblioteca Walter Nogueira é palco do lançamento do livro “Confissões de Viajante (sem grana)”

A Biblioteca Municipal Walter Nogueira / Casa do Escritor  recebeu  na última quarta-feira (03), o lançamento do livro “Confissões de Viajante (sem grana)”, de Manoela Ramos.  Com uma platéia de leitores vorazes, Manoela dividiu um pouco das experiências vividas durante um ano e meio que decidiu pegar a estrada e que resultaram na publicação do livro independente.

“O período que levei viajando, serviu também como uma viagem interior, onde pude perceber que meu conceito de felicidade, ligado a bens materiais, era vazio, e atualmente, vai muito, além disso. Aprendi com pessoas muito simples, que é preciso muito pouco para ser feliz” – fala Manoela.

A jovem nasceu em Cabo Frio e resolveu transformar os registros do seu diário de viagem, no livro O “Confissões de Viajante (sem grana)”. A obra reúne as experiências, visões e reflexões de uma menina que saiu para viajar, tendo na mala algumas roupas, muita vontade e pouco dinheiro.

A publicação custa R$20 e pode ser adquirida por meio do Instagram da escritora (viajante_semgrana).

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.