Charitas recebe exposição “Navegando pelas Cores – O Mar é o Motivo”

A Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas, vai receber a partir deste sábado (6) a exposição “Navegando pelas Cores – O Mar é o Motivo”. A mostra dos artistas Moraes e Cristina traz pinturas e modelismo naval. A entrada é gratuita.

A exposição, que fica em cartaz até o próximo dia 30, vai reunir telas em que foram utilizadas as técnicas de óleo sobre tela e carvão. O público poderá apreciar belas paisagens inspiradas no mar e na flora brasileira, além de barcos, traineiras e veleiros feitos de madeira papel para modelismo e fibra.

Casados há 46 anos, Moraes e Cristina já realizam exposições há 28 anos. “Na Região dos Lagos somos conhecidos como “Família Moraes”. Aqui em Cabo Frio, já expusemos no Charitas, na inauguração do Espaço Cultural. Também levamos o nosso trabalho a diversos estados do Brasil e até a Las Vegas, nos Estados Unidos”, fala Cristina Moraes.

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes, que contam com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guillaume, Chico Tabibuia, entre outros. O espaço está localizado na avenida Assunção, no Centro de Cabo Frio. As obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e das 14h às 19h aos sábados, domingos e feriados.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.