Bike Night promove o segundo pedal solidário nesta quinta (15)

A quinta-feira (15) será de solidariedade e esporte em Cabo Frio. O grupo Bike Night, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, promove o II Pedal Solidário, reunindo ciclistas de várias idades num passeio noturno pela cidade. Para participar ter uma bicicleta, disposição, e doar um quilo de alimento não perecível. A concentração acontece na Praça de São Cristóvão com saída às 19h30.


SAIBA MAIS:

Competição OPEN Cabo Frio tem mais de 200 inscritos

Cerca de 150 atletas fizeram a peneira da Cabofriense

Inscrições para corrida Fort Run em Cabo Frio estão abertas

“É uma ótima oportunidade para quem gosta de pedalar e quer conhecer um pouco mais dos encantos de Cabo Frio, usando um veículo sustentável que contribui com a mobilidade urbana de nossa cidade”, convida o secretário Átila Mota

O passeio passa pelo bairro Braga em direção à orla da Praia do Forte, e pelos encantos do boêmio bairro da Passagem retornando ao ponto de partida, em São Cristóvão. Ao final do percurso haverá sorteio de brindes para os participantes.

“Fazemos um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade com muita animação e alegria. É uma atividade para os amantes da bike e também para toda a família”, disse um dos organizadores do evento, Wellington Alves. Todos os donativos arrecadados serão doados para o Grupo de Apoio ao Idoso (GAI).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.