Cerca de 150 atletas fizeram a peneira da Cabofriense

A Cabofriense realizou nesta quinta (8) e sexta-feira (9) uma peneira no estádio Correão para montagem do elenco da categoria Sub17, que vai disputar o Campeonato Carioca da idade, no final deste mês. Os testes tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Esporte.


SAIBA MAIS

Inscrições para corrida Fort Run em Cabo Frio estão abertas

Zumba e Futsal para comemorar o mês da mulher

Cabofriense tem jogo importante contra o Madureira nesta quarta


Cerca de 150 meninos foram avaliados pelo treinador da categoria, Márcio Têti, além de Renan Cupim e Daniel Tijolo, auxiliares que também são do Sub20. Ao todo foram 25 escolhidos para integrar o plantel do tricolor praiano na disputa da competição estadual.


“Foram dois dias de muitas avaliações e todos tiveram a oportunidade de mostrar seu futebol. Ficamos felizes pela quantidade de atletas que vieram e pudemos tirar bons valores. Vamos agora trabalhar bastante pra poder lapidá-los. Quero agradecer a todos que compareceram e pedir que quem não foi aprovado que não desista dos seus sonhos. Quero agradecer também a todos os profissionais do clube envolvido na peneira, assim como a diretoria e também a Secretaria de Esporte pela parceria com o estádio”, disse Rodrigo Barreto, coordenador das Divisões de Base do clube.


A Cabofriense Sub 17 está no Grupo B do Campeonato Carioca, o mesmo de Vasco da Gama, Nova Iguaçu e Bonsucesso. Apesar disso, a estreia do tricolor praiano é contra o Flamengo, na Gávea, no dia 24 de março.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.