Boletim COVID-19 [30/11/2021]

COVID-19 EM CABO FRIO

30/11/2021

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta terça-feira (30), os dados da Covid-19 no município.

• Óbitos em 24h: 1
  • Óbitos nos últimos 30 dias: 9
  • Total de Óbitos: 902
  • Internação
  • UPG/UTI
    Público: 1
    Privado: 0
  • Enfermaria
    Público: 0
    Privado: 0

O governo municipal informa que os dados epidemiológicos estão sujeitos à revisão, e disponibiliza seção exclusiva com o conteúdo oficial referente a boletins, notícias, comunicados, notas e informativos sobre a situação do coronavírus no município por meio do link www.saude.cabofrio.rj.gov.br.