Boletim médico – Transferência para centro especializado

A Prefeitura de Cabo Frio informa que Rodolpho Alves Campbell Siqueira, de 34 anos, foi transferido neste domingo (6) para o Hospital Estadual Vereador Melquiades Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, especializado em queimaduras. Ele se acidentou ao manusear gás hélio durante os preparativos para a 17ª Parada do Orgulho LGBTI+, realizada neste domingo na Praia do Forte. Rodolpho sofreu queimaduras de 2º grau, em torno de 45% da superfície corporal.

Informa ainda que Marlon Wagner Guimarães, de 20 anos, que teve 55% do corpo queimado, tem previsão de ser transferido nesta segunda (7) para a mesma unidade em Nilópolis.

Ainda de acordo com o boletim médico, a estimativa é de que os pacientes fiquem em tratamento hospitalar por cerca de 20 a 30 dias para acompanhamento e curativo.

O terceiro acidentado, John Lennon de Souza, 30 anos, teve queimaduras superficiais, em torno de 14% do corpo. De acordo com o médico Douglas Portella, plantonista do setor de Trauma do Hospital Municipal São José Operário (HMSJO), não há necessidade de transferência para nenhum centro especializado. O acompanhamento será feito pelas equipes do HMSJO.

Ainda segundo o médico, todos estão fora de perigo de vida, conscientes, lúcidos e medicados para dor. Nenhuma das vítimas teve lesões das vias aéreas, que são as mais preocupantes nestes casos porque poderiam evoluir para intubação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.