Boletim médico – Estado de saúde

De acordo com o médico Douglas Portella, plantonista do setor de Trauma do Hospital Municipal São José Operário (HMSJO), os pacientes Rodolpho Alves Campbell Siqueira, de 34 anos; Marlon Wagner Guimarães, 20 anos; e John Lennon de Souza, 30 anos, estão fora de perigo de vida, conscientes, lúcidos e medicados para dor. Nenhuma das vítimas teve lesões das vias aéreas, que são as mais preocupantes nestes casos porque poderiam evoluir para intubação. As vítimas se acidentaram durante os preparativos da 17ª Parada do Orgulho LGBTI+, na Praia do Forte, que acontece neste domingo.

Rodolpho Alves Campbell Siqueira, de 34 anos, sofreu queimaduras extensas pelo corpo, todas de 2º grau, em torno de 45% da superfície corporal; e Marlon Wagner Guimarães, 20 anos, teve 55% do corpo queimado. Ambos estão regulados e aguardando transferência para centro especializado neste tipo de tratamento. A estimativa é de que sejam transferidos ainda neste domingo (06).

John Lennon de Souza, 30 anos, teve queimaduras superficiais, em torno de 14%, e de acordo com médico, não há necessidade de transferência para nenhum centro especializado. O acompanhamento será feito pelas equipes do HMSJO.

Ainda de acordo com o boletim médico, a estimativa é de que os pacientes fiquem em tratamento hospitalar por cerca de 20 a 30 dias para acompanhamento e curativo.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005