C.U.V. e Barra decidem o título do futebol de praia no domingo

Depois de quase quatro meses de disputa, chega ao fim no próximo domingo (18) o Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio, promovido pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP). A competição reuniu 10 equipes na fase inicial, mas somente C.U.V. e Barra chegaram ao final da corrida pelo título.

Neste domingo, foram disputadas as semifinais. Antes das duas partidas, um amistoso de veteranos foi promovido em solidariedade a Sergio Nikila, renomado ex-jogador da cidade que passa por problemas de saúde.

Com a bola rolando, Coral e C.U.V. fizeram a primeira semifinal. O Coral saiu na frente, com Rodolpho. Junior Porto empatou para o C.U.V. Com o jogo igualado, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o C.U.V., que converteu todas as suas cobranças e viu seu goleiro Rodolpho Vaz pegar as cobranças de Hargeu e de Felipe Magalhães para garantir a classificação por 4 a 2.

No jogo de fundo, Barra e Celebridade também ficaram no 1 a 1. Luan fez 1 a 0 para o Barra e Renatinho fez o gol do time do bairro Jacaré, que terminou a segunda fase na primeira colocação. Novamente, o jogo tenso e equilibrado terminou na disputa de pênaltis. O Celebridade desperdiçou quatro cobranças (sendo duas defendidas pelo goleiro Higor, do Barra). O Barra fez duas, com Têti e Fako, vencendo por 2 a 0 e chegando a decisão.

O C.U.V. tenta, no próximo domingo, quebrar uma hegemonia no futebol de praia de Cabo Frio, já que o Barra, adversário na decisão, é o atual tetracampeão da competição. Neste campeonato, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes: 2 a 2, em 26 de agosto, pela primeira fase; e 1 a 1, no dia 30 de setembro, pelo hexagonal (segunda fase).

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.