Cabo Frio abre inscrições para 9ª Conferência Municipal de Saúde

Evento acontece no dia 29 de março, no Parque Natural do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios

Estão abertas as inscrições para 9ª Conferência Municipal de Saúde de Cabo Frio. Com os temas central “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”, e municipal “Amanhã Vai Ser Outro Dia”, o evento acontece no dia 29 de março, no Parque Natural do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios. A conferência é aberta à população.

Poderão participar membros credenciados de associações, instituições públicas, entidades de classes e de representação da sociedade civil organizada devidamente habilitadas por documentação comprobatória no ato da Inscrição, tais como: ata da eleição e posse devidamente registrada em cartório, em período vigente; ofício dos representantes nomeando titular e suplente; xerox do CPF e RG dos representantes.

As inscrições dos delegados devem ser feitas até as 16h do dia 24 de março, e no dia 27 de março, das 9h às 12h; na sede do Conselho Municipal de Saúde, localizado na rua da Rua Governador Valadares, s/nº, bairro São Cristóvão – 2º andar no Prédio do PAM.

Para os demais participantes (Convidados e Observadores), a inscrição ocorrerá no dia 29 de março de 2023 das 9h às 12h.

No ato do credenciamento é necessário apresentar a seguinte documentação: Registro de Nascimento (RG) original com foto e Cadastro de Pessoa Física – CPF, quem for trabalhador apresentar comprovação de vínculo.

Os participantes com, no mínimo de 75%, de presença receberão certificado.

O documento na íntegra está disponível no Diário Oficial: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE305598C49