Cabo Frio abre inscrições para aulas de dança de salão, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb

Atividade é voltada para público a partir dos 13 anos de idade; aulas vão começar em 5 de abril

Os interessados em fazer aulas gratuitas de Dança de Salão já podem se inscrever para a turma de 2023. As atividades serão iniciadas no dia 5 de abril e vão acontecer sempre às quartas-feiras, das 16h às 17h30, na Sala Ângelo Samerson, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, no bairro Algodoal.

Para se inscrever, a pessoa interessada deve apresentar documento com foto, comprovante de residência, uma foto 3×4. Os menores de idade devem apresentar a comprovação da matrícula escolar.

As inscrições estão sendo feitas no Teatro Municipal, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h30 às 18h. Ao todo, estão disponíveis 20 vagas, para pessoas a partir dos 13 anos de idade. As aulas são ministradas pela professora Zezeh Rhodrigues.

A diretora do Teatro Municipal, Rafaela Solano, destaca a importância da atividade e da continuidade, com a segunda turma de Dança de Salão, desde a reabertura parcial do teatro.

“É muito bom poder renovar essa parceria. Afinal, ‘a dança é a linguagem secreta da alma’, e poder abrir, mais uma vez, a sala de ensaio para realização dessa oficina proporcionando tantas experiências para pessoas tão diferentes, é um grande prazer”, finaliza.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.