Prefeitura de Cabo Frio faz nova convocação para os cargos de Professor Docente II e Secretário Escolar do Processo Seletivo da Educação

Interessados devem se apresentar nesta terça-feira (21), às 9h, na Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo, no Parque Burle

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, realiza um chamamento público complementar para o preenchimento de vagas remanescentes e para cadastro de reserva, com a finalidade de selecionar profissionais dentre os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado Nº 06/2022 (Edital Seme nº 140/2022) aos cargos de Professor – Docente II (Arte, Língua Estrangeira Moderna – Inglês e Matemática) e Secretário Escolar, que após classificação final tiveram como resultado “Desclassificado”.

O edital deste chamamento público (Edital Seme nº 22/2023) foi publicado nesta sexta-feira (17), nas páginas 11 e 12 da edição 654 do Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura. Os candidatos interessados nas vagas remanescentes, deverão comparecer, nesta terça-feira (21), às 9h, à Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo, localizada na Av. Victor Rocha, nº 998, Parque Burle, na rua onde fica situada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para conferir a documentação necessária a ser apresentada, basta acessar http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE3065F8A46.

A análise dos documentos será feita por ordem de chegada dos candidatos. Aqueles que tiverem a documentação aprovada serão encaminhados para escolas em que terão exercício, no momento de seu atendimento. O envio dos candidatos às unidades escolares ocorrerá conforme a disponibilidade de vagas, independente do Grupo de escolas para os quais tenham se inscrito no Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos excedentes serão incluídos no cadastro de reserva para suprir futuras necessidades na Rede Municipal de Ensino.