Cabo Frio elege membros do Conselho Municipal de Turismo

Os membros do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio foram eleitos na tarde desta terça-feira (20) em assembleia realizada no auditório da Prefeitura. Foram definidos que sete titulares e suplentes do poder público e da sociedade civil que vão discutir, regulamentar e propor ações para o setor para o biênio 2018/2020.

SAIBA MAIS

O poder público está sendo representado pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento da Cidade, Cultura, Fazenda, Ordem Pública e Turismo, além das coordenadorias de Postura e Indústria e Comércio.
Já a sociedade civil será representada por membros da Associação de Hotéis e Pousadas de Cabo Frio, do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), do Sebrae, da Associação das Empresas de Turismo Náutico de Cabo Frio, da Associação de Mulheres de Cabo Frio e da  União das Associações de Moradores de Cabo Frio (Uni-Amacaf).

A posse dos conselheiros acontece na quinta-feira (22) durante a palestra realizada pela Secretaria de Turismo na Semana de Turismo Internacional em Cabo Frio. O evento acontece no Hotel Mandai às 8h30 e conta com a palestra “Turismo e Sustentabilidade: Boas Práticas Internacionais” ministrada pelo espanhol Perez Muñoz e o empresário argentino Christian Fernandez, que atua no Brasil e em outros países da América Latina através da operadora de turismo SunTime Brasil, com divulgação dos destinos brasileiros, em especial da Região dos Lagos.