Cabo Frio elege membros do Conselho Municipal de Turismo

Os membros do Conselho Municipal de Turismo de Cabo Frio foram eleitos na tarde desta terça-feira (20) em assembleia realizada no auditório da Prefeitura. Foram definidos que sete titulares e suplentes do poder público e da sociedade civil que vão discutir, regulamentar e propor ações para o setor para o biênio 2018/2020.

SAIBA MAIS

O poder público está sendo representado pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento da Cidade, Cultura, Fazenda, Ordem Pública e Turismo, além das coordenadorias de Postura e Indústria e Comércio.
Já a sociedade civil será representada por membros da Associação de Hotéis e Pousadas de Cabo Frio, do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), do Sebrae, da Associação das Empresas de Turismo Náutico de Cabo Frio, da Associação de Mulheres de Cabo Frio e da  União das Associações de Moradores de Cabo Frio (Uni-Amacaf).

A posse dos conselheiros acontece na quinta-feira (22) durante a palestra realizada pela Secretaria de Turismo na Semana de Turismo Internacional em Cabo Frio. O evento acontece no Hotel Mandai às 8h30 e conta com a palestra “Turismo e Sustentabilidade: Boas Práticas Internacionais” ministrada pelo espanhol Perez Muñoz e o empresário argentino Christian Fernandez, que atua no Brasil e em outros países da América Latina através da operadora de turismo SunTime Brasil, com divulgação dos destinos brasileiros, em especial da Região dos Lagos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.