Pedal Cultural vai animar a Semana Teixeira e Sousa

A 28º Semana Teixeira e Sousa, aberta oficialmente nesta quarta-feira (21), está com uma programação bastante eclética que mistura cultura e esporte. Por isso, nesta quinta-feira (22), o grupo Bike Night, em parceria com a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, promove o Pedal Cultural. O passeio terá saída na Rua Expedicionários da Pátria, em São Cristóvão, às 20h, em direção a Praça Porto Rocha, no Centro. Todos os participantes ganharão um livro no final do percurso.


SAIBA MAIS:

28ª Semana Teixeira e Sousa será oficialmente aberta nesta quarta

Galeria Torres do Cabo inaugura nova exposição

Terceira edição do “Resenha Cultural” debate história do islamismo

Nesta edição, o ator Carlos Antônio de Oliveira vai representar o escritor Teixeira e Sousa acompanhando os ciclistas na concentração e durante o trajeto. O passeio passará pelo Braga, orla da Praia do Forte e o bairro Passagem.

Antes da chegada dos ciclistas, a Praça Porto Rocha receberá a apresentação dos “Notáveis na Música”, que tem a participação dos artistas Jorge Villas, Vinicius Santa Rosa, Juliana Feliciano, Osvaldo Guimarães, Rafael Sena, Zarinho Mureb, Rodrigo Félix, Tadeu Uchoa, André Guimarães.

A Semana Teixeira e Sousa foi criada por meio da Lei Municipal nº 1106/1991 passando a fazer parte do calendário oficial do município de Cabo Frio, e em 06 de julho de 2012 passou a constar também do calendário oficial de eventos do Estado do Rio de Janeiro através da Lei Estadual nº 6290/2012. A Semana foi criada para homenagear o escritor cabo-friense Antônio Gonçalves Teixeira e Sousa (1812-1861), considerado o primeiro romancista brasileiro, autor do livro O Filho do Pescador, de 1843.

Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.