Cabo Frio faz nona chamada da Contratação Temporária Emergencial da Educação

Classificados devem apresentar documentos, conforme o cronograma disponível no site da Secretaria de Educação

Os candidatos classificados no Processo de Contratação Temporária Emergencial de Profissionais da Educação Básica, em Cabo Frio, devem ficar atentos à convocação mais recente para apresentação de documentos e encaminhamento às escolas. Os candidatos devem se apresentar nesta terça-feira (15) a partir das 9h. O cronograma foi disponibilizado nesta segunda-feira (14).

Todos os documentos relacionados ao processo, como o edital e a listagem nominal, podem ser acessados no site oficial da Secretaria (www.semecabofrio.rj.gov.br).

Após a conferência da data e horários agendados, o candidato deverá apresentar cópia da seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral e Certificado de Reservista (candidato masculino).

Além de comprovante de Inscrição PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, Laudo Médico – pessoa com deficiência (PCD), original e cópia do documento referente à habilitação e cópia do documento de comprovação de experiência no cargo ao qual concorre.

A classificação do candidato gera apenas a expectativa de direito à contratação, com duração máxima até 30/07/2021.

Para evitar a disseminação da Covid-19, o uso de máscara é obrigatório para todos os candidatos e colaboradores: levar a sua própria caneta, preferencialmente na cor azul; higienizar as mãos com álcool em gel ao entrar no local de apresentação; durante a permanência no local e manter o distanciamento físico.

A sede da Secretaria de Educação fica localizada no Largo Santo Antônio, 131 – Itajuru – Cabo Frio – RJ e funciona das 9h às 16h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.