Cabo Frio imuniza 423 idosos com 90 anos ou mais em dois dias de vacinação

Esquema para a continuidade da vacinação será informado nesta sexta-feira (26)

Em dois dias de vacinação para idosos com 90 anos ou mais, a Prefeitura de Cabo Frio imunizou 423 pessoas desta faixa etária. O público-alvo alvo é formado por 938 pessoas, e quem não conseguiu se vacinar nesta semana será incluído no próximo grupo. O esquema para a continuidade da vacinação será informado nesta sexta-feira (26)

“Em todos os quatro polos, a vacinação ocorreu de forma tranquila e organizada. Com o envio do quantitativo de novas doses pelo Ministério da Saúde, vamos avaliar de que forma faremos a próxima etapa da imunização”, explicou o secretário de Saúde, Felipe Fernandes.

Felipe reforçou, ainda, que a Prefeitura de Cabo Frio segue o que recomenda o Ministério da Saúde e que o município “avança na imunização das faixas etárias conforme o envio das doses pelo Governo Federal”.

Para se vacinar, as pessoas de todas as faixas etárias precisam apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. A Prefeitura de Cabo Frio destaca que é obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.