Cabo Frio participa de ações em alusão ao Outubro Rosa e de violência contra a mulher na quinta (27)

Atividades com o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) acontecem no ESF Nova Califórnia, em Tamoios; e no Colégio Estadual Miguel Couto, no Centro

A Prefeitura de Cabo Frio participa de ações em alusão à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, e contra a violência contra a mulher na próxima quinta-feira (27). As atividades acontecem, respectivamente, na Estratégia em Saúde da Família (ESF) Nova Califórnia, às 10h, em Tamoios, e no Colégio Estadual Miguel Couto, às 15h, na área central do primeiro distrito.

Na primeira, a equipe da Superintendência da Mulher e do Ceam, ambos vinculados à Secretaria de Assistência Social, foi convidada pela Secretaria de Saúde para promover os debates em torno da saúde da mulher. Na segunda ação, o projeto itinerante “Ceam vai à Escola” vai discutir os diversos aspectos e impactos da violência contra a mulher na sociedade.

Na ESF Nova Califórnia, a ação é alusiva ao dia D da campanha de conscientização sobre o câncer de mama e haverá uma palestra sobre o tema para as usuárias do serviço, além de sorteio de brindes, café da manhã e outras medidas voltadas à saúde da mulher.

No Colégio Estadual Miguel Couto, a proposta itinerante do projeto do Ceam é uma roda de conversa que tem por objetivo levar os debates sobre a violência contra a mulher, e seus desdobramentos, para discussão no ambiente escolar. A ideia é trazer à compreensão dos jovens a importância de todos respeitarem e defenderem os direitos da mulher.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.