Prefeitura de Cabo Frio promove ação social em Tamoios na quinta (27)

Iniciativa acontece na Paróquia São Pedro e São Paulo, das 9h às 16h, com oferta de vários serviços

A Prefeitura de Cabo Frio promove uma ação social para a população de Aquárius, em Tamoios, que acontece na Paróquia de São Pedro e São Paulo, nesta quinta-feira (27), das 9h às 16h. A iniciativa, que vai contar com oferta de vários serviços, é organizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Coordenadoria-Geral da Melhor Idade do segundo distrito e demais órgãos do governo municipal.

A ação vai contar com a participação dos equipamentos da Assistência Social, como o Centro de Referência em Assistência Social (Cras); o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam); o Comitê Gestor de Erradicação do Sub-registro Civil de Nascimento e Ampliação do Acesso à Documentação Civil Básica; equipes do Auxílio Brasil e a Superintendência de Políticas Públicas para a Pessoa com Deficiência.

“Essas ações são importantes porque o cidadão vai ter reunido num único local vários serviços do governo. A facilidade que uma iniciativa dessas promove é imensa e tem muito apoio e um comparecimento grande da população”, explicou a secretária-adjunta da Assistência Social em Tamoios e coordenadora-geral da Melhor Idade no distrito, Luciene Lima.

Além dos serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social, participam também as secretarias de Saúde, com aferição de pressão e glicose, da Criança e do Adolescente; o Procon; e a Coordenadoria-Geral da Melhor Idade, com terapeuta holístico da pasta que vai ofertar sessões de auriculoterapia.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005