Cabo Frio participa de evento itinerante de turismo “O Rio é de vocês 2022”

Feira percorrerá 13 cidades em nove estados e o Distrito Federal até novembro

Cabo Frio na rota do trade turístico nacional. Até o mês de novembro, representantes da Secretaria de Turismo participam do Roadshow “O Rio é de vocês 2022”, um projeto que visa a apresentar o estado do Rio de Janeiro como destino turístico ao trade de importantes mercados emissores, com o objetivo de fomentar a realização de negócios.

A comitiva cabo-friense esteve nesta terça-feira (30), em Brasília. No dia 1º de setembro irão participar do evento, em Goiânia. No dia 25 de outubro, a equipe estará em Ribeirão Preto e dia 27 de outubro, em São Paulo. A temporada encerra em novembro, no Rio de Janeiro.

A Feira começou no dia 31 de maio, em Juiz de Fora. Até novembro, percorrerá 13 cidades em nove estados e o Distrito Federal, recebendo fornecedores como hotéis; Conventions & Visitors Bureau; atrativos e destinos turísticos; além de compradores, como agências de viagem e operadoras de turismo interessadas em comercializar o estado do Rio de Janeiro.

“O encontro comercial conta com um ambiente para rodada de negócios com uma mesa de trabalho, que é compartilhada, com display de mesa contendo logo da empresa. O fato de Cabo Frio estar presente nas ações nacionais traz visibilidade para o município. Além disso, a troca de ideias e experiências nos proporcionará avanços para este segmento na cidade”, explica a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Katyuscia Brito.

O projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (SETUR-RJ) e da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TURISRIO) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005