Cabo Frio participa de Fórum Estadual em Petrópolis

O secretário de Cultura de Cabo Frio, Ricardo Machado, esteve em Petrópolis nesta quarta-feira (14) participando do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Cultura do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu das 9h às 17h30, no Cine Teatro Museu Imperial, no Centro de Petrópolis. O tema da reunião foi a aplicação do orçamento de 2018 nos municípios fluminenses.


SAIBA MAIS

Exposição sobre mitologia africana marca pré-abertura da Semana Teixeira e Sousa

Um dos presentes no encontro foi o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão. Ricardo aproveitou a ocasião para conversar com ele sobre a recuperação dos patrimônios históricos culturais de Cabo Frio e sobre o programa Rio de Janeiro a Janeiro. O projeto Cultura do Amanhã, que acontece anualmente no mês de janeiro, foi um dos selecionados para integrar a lista de eventos agraciados pelo programa.

Além da apresentação do cronograma de aplicação da verba federal durante o ano, a programação incluiu apresentações artísticas e debates sobre o desenvolvimento cultural do Estado, as políticas culturais para o patrimônio fluminense e os sistemas municipais de cultura.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.