Biblioteca Municipal inicia Curso de Automaquiagem

O primeiro dia do Curso de Automaquiagem, oferecido pela subsede da Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira, foi um sucesso. As nove participantes aprenderam como devem preparar a pele, realçar o olhar e ficar ainda mais bonitas. As técnicas foram passadas pela profissional Érica Machado. O curso é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8.


SAIBA MAIS:

28ª Semana Teixeira e Sousa de Literatura ganha novas atrações

Semana Teixeira e Sousa de Literatura terá lançamento de livro sobre o Rei do Candomblé

Segunda edição do Projeto “Resenha Cultural” acontece nesta quinta (15)

Uma das participantes foi a jovem aprendiz Samilly Oliveira Marques, que gostou da primeira aula e aguarda ansiosa pela próxima. “O curso foi muito bom e repleto de dicas. Aprendemos primeiro sobre os olhos e depois fomos para a pele. A professora deu atenção a todos da sala. Gostei muito e estou ansiosa para a aula de semana que vem”, contou.

A próxima aula será nesta segunda-feira (19), das 18h às 21h, na subsede da Biblioteca, em São Cristóvão, mas somente para quem já participou da primeira aula. A subsede fica localizada na Avenida América Central, nº 200, loja 01, em São Cristóvão. Outras informações por meio do telefone (22) 99951-7331, das 8h às 18h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.