Cabo Frio promove debates das pré-conferências da Criança e do Adolescente

Encontros são realizados com o público infanto-juvenil para discutir direitos humanos em tempos de pandemia

A Prefeitura de Cabo Frio promove uma série de debates nas pré-conferências da Criança e do Adolescente, que antecedem a 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CNDCA). Os encontros são realizados com o público infanto-juvenil e acontecem nos equipamentos da Assistência Social e em ONGs da cidade.

Os encontros municipais vão abordar o tema da etapa nacional: “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.”

Os debates vão ser realizados a partir do tema central e discutido em cima de cinco eixos principais. De acordo com as regras da etapa nacional, a sociedade civil pode discutir, e até aprofundar, as discussões sobre o tema, objetivos e eixos da 12ª CNDCA.

Confira abaixo a programação das pré-conferências em Cabo Frio:

Cras Jacaré
Sex, 21/10