Cabo Frio promove debates das pré-conferências da Criança e do Adolescente

Encontros são realizados com o público infanto-juvenil para discutir direitos humanos em tempos de pandemia

A Prefeitura de Cabo Frio promove uma série de debates nas pré-conferências da Criança e do Adolescente, que antecedem a 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CNDCA). Os encontros são realizados com o público infanto-juvenil e acontecem nos equipamentos da Assistência Social e em ONGs da cidade.

Os encontros municipais vão abordar o tema da etapa nacional: “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.”

Os debates vão ser realizados a partir do tema central e discutido em cima de cinco eixos principais. De acordo com as regras da etapa nacional, a sociedade civil pode discutir, e até aprofundar, as discussões sobre o tema, objetivos e eixos da 12ª CNDCA.

Confira abaixo a programação das pré-conferências em Cabo Frio:

Cras Jacaré
Sex, 21/10
14h

Grêmio Samburá
Sáb, 22/10
09h

Cras Central
Seg, 24/10
9h e 14h

Apae
Seg, 24/10
14h

Cras Monte Alegre
Qua, 26/10
14h

Cajef
Qui, 27/10
9h e 14h

Mães de Coragem
Sex, 28
15h

Cras Praia do Siqueira
Seg, 31/10
14h

Cras Jardim Esperança
Ter, 08/11
14h

Cras Tamoios
Qua, 09/11
9h

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.