Cabo Frio promove o “Blocão da Melhor Idade”, em Tamoios, nesta quinta (9)

Atividade acontece em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, a partir das 16h

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria-Geral da Melhor Idade em Tamoios, promove o “Blocão da Melhor Idade”, nesta quinta-feira (9) , em frente ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, a partir das 16h. A atividade é aberta aos idosos inscritos e atendidos pela pasta e aos seus familiares. Para quem gostar, a fantasia está liberada.

A iniciativa é uma ação da Secretaria da Melhor Idade, por meio da Coordenadoria-Geral de Tamoios, que conta com o apoio das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Turismo, Esporte e Lazer de Tamoios. Os idosos vão poder brincar ao som das marchinhas de Carnaval e relembrar os velhos tempos.

Para participar de todas as atividades promovidas pela Coordenadoria-Geral, basta se cadastrar. Para isso, é necessário comparecer à sede da pasta, localizada no Ginásio Poliesportivo de Tamoios, munido dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, cópia de atestado médico, e cópia do cartão de vacinação contra a Covid-19.

Confira a grade de atividades em Tamoios:

MIX DANCE
Profª. Margareth Luiza