Cabo Frio promove Segundo Encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social

Iniciativa será realizada no auditório da Universidade Estácio de Sá, no dia 4 de maio, das 9h às 12h

Em continuidade ao calendário de capacitações de 2023, a Prefeitura de Cabo Frio promove no dia 4 de maio (quinta-feira), o II Encontro de Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). A atividade é uma iniciativa da Superintendência de Gestão do Suas, vinculada à Secretaria de Assistência Social, e acontece das 9h às 12h, no auditório da Universidade Estácio de Sá.

O encontro será conduzido pela equipe da Superintendência da Proteção Social Especial da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, sob o tema “Proteção Social Especial – Da Violação ao Direito”.

O encontro terá como público-alvo profissionais das superintendências da Gestão do Suas; da Proteção Social Básica; da Proteção Social Especial; da Pessoa com Deficiência e dos Direitos da Mulher; dos conselhos municipais de Assistência Social; da Pessoa com Deficiência; dos Direitos da Mulher.

Participam ainda trabalhadores das secretarias da Melhor Idade e da Criança e do Adolescente; além da equipe do gabinete da Secretaria de Assistência Social e entidades inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social.

Os próximos três encontros deste ano estão previstos para acontecer nos dias 6 de julho; 29 de setembro e 5 de dezembro.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005