Cabo Frio recebe 182 veículos de Turismo no Carnaval

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio registrou a chegada de 182 veículos de turismo na cidade durante o Carnaval, no terminal de estacionamento que, este ano, por questões de logística, ficou no Espaço de Eventos, na Rua Luiz Feliciano Cardoso, s/nº, na Praia do Siqueira, atrás do mercado Assaí Atacadista. A quantidade contabilizada equivale ao período entre 28 de fevereiro e 6 de março, terça-feira de Carnaval.

Da frota de veículos visitantes, 39% vieram de cidades de Minas Gerais. O segundo maior contingente, de 35%, corresponde a vans, micro-ônibus e ônibus de outros municípios fluminenses. Os 26% restantes foram de veículos de outros estados. Todos pagaram as respectivas taxas de  estacionamento, mas os fiscais de transporte apreenderam três vans, uma Kombi e uma Dobló que não quiseram se regularizar.

“O trabalho foi melhor do esperado, pois conseguimos fazer com que o trânsito não ficasse tumultuado como das outras vezes. Foi bem tranqüilo e o motorista pôde se locomover com seu veículo mesmo com as interdições na cidade. Não tivemos muitos problemas nem para os lados do Centro e o tráfego fluiu bem melhor do que nos outros anos. A decisão do prefeito Dr. Adriano Moreno de descentralizar os blocos, com certeza, também ajudou bastante”, avaliou o secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback.

Quanto à Coordenadoria de Ordem Pública, que faz parte da Secretaria de Mobilidade Urbana, o esquema especial de reboque de veículos parados em local proibido permanece até domingo (10). Funcionam dois rebocadores no primeiro distrito e um em Tamoios. No Carnaval, entre sexta (1º) e terça-feira (5), foram levados 55 veículos para o depósito municipal.

Últimas Notícias

formulário enviado com sucesso!

formulário enviado com sucesso!

Aguarde a confirmação da secretaria de esporte e lazer!

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.