Cabo Frio recebe Feira Morar e Construir, maior evento de construção civil do interior do estado

Foi aberta nesta sexta-feira (19) a Feira Morar e Construir, realizada pelo Sebrae, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio. O evento é o maior  de construção civil do interior do Estado do Rio, voltado a empresas do ramo. A solenidade contou com autoridades municipais e empresários. O secretário de Desenvolvimento da Cidade, Felipe Araújo, representou o prefeito Dr. Adriano Moreno, que não pode comparecer porque cuidava dos preparativos para a missão oficial à China. O evento acontece de sexta a domingo, das 10h às 20h, no Costa Azul Iate Clube e tem entrada gratuita. São 45 estandes exposição de imóveis, produtos e serviços para o consumidor.

Na solenidade de abertura, o secretário Felipe Araújo ressaltou a importância da realização da feira na cidade. “A gente vive um momento de crise, isso não é segredo para ninguém, todos nós sofremos. E são nesses momentos que a gente tem pra se reinventar, temos que fazer feiras como essa, temos que participar de eventos, e sermos pró-ativos com o desenvolvimento comum da cidade. Então desejo a todos uma boa feira”, disse Felipe.

Para se ter uma ideia da importância da feira, ela conta com a participação de imobiliárias, lojas do setor de comércio, construtoras, empresas do setor moveleiro e lojas do setor de serviços. É a oportunidade que o visitante tem para negociar diretamente com arquitetos, decoradores, construtores e lojas de material em geral, como marmorarias, lojas de tinta, vidraçaria, entre outros. Tudo isso em um só lugar.

“Essa é uma atividade que movimenta diversas áreas de indústria, comércio e serviços, cria inúmeras oportunidades de trabalho e influencia muito no resultado econômico do país, por isso é importante contribuir para seu desenvolvimento”, afirma a coordenadora do SEBRAE na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.