Cabo Frio recebe pela primeira vez o maior transatlântico residencial do mundo

Foi de bicicleta que alguns dos turistas que chegaram de transatlântico, na manhã de hoje, resolveram conhecer os principais pontos turísticos e comerciais de Cabo Frio. Eles vieram à bordo do maior navio residencial do mundo, o The World. De bandeira das Bahamas, o navio costuma dar a volta ao mundo a cada dois ou três anos, mas esta é a primeira vez que a embarcação viaja pelo Brasil. Antes de chegar a Cabo Frio, os moradores do transatlântico conheceram destinos como Recife, Salvador, Ilhéus, Ilhabela e Porto Belo.


SAIBA MAIS

Cabo Frio se prepara para receber maior navio residencial do mundo

Passeios de barcos em Cabo Frio reservam diversão e paisagens incríveis


O navio aportou na Praia do Forte por volta das 8h. Apesar do céu encoberto, os visitantes não se intimidaram: muitos desembarcaram no Terminal de Transatlânticos, no Centro da cidade, com suas próprias bicicletas e partiram rumo a um tour sob duas rodas. Outros preferiram utilizar os táxis disponíveis no local. A previsão é de que a embarcação fique na cidade até a meia-noite.


Diferentemente dos outros navios que passaram por Cabo Frio nesta temporada, neste os visitantes não são meros passageiros: eles são moradores fixos que compraram apartamentos definitivos que custam entre US$ 2 milhões e US$ 15 milhões. Outra possibilidade é alugar anualmente uma cabine de luxo para viajar pelo mundo.

A temporada 2017/2018 de transatlânticos em Cabo Frio começou no dia 31 de dezembro de 2017. Ao todo, mais de 33 mil turistas devem passar pela cidade até o final da temporada, vindos pelo Oceano Atlântico, através de navios de grande porte.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.