Cabo Frio recebe visita do secretário de Turismo de Porto Seguro–BA

Cabo Frio recebeu nesta segunda-feira (8), a visita do secretário de Turismo de Porto Seguro-BA, Paulo César Magalhães. Ele foi recepcionado pelos secretários de Turismo, Paulo Cotias, e Mobilidade Urbana, Everaldo Loback. O encontro aconteceu no gabinete do Turismo, no Terminal de Transatlânticos. Paulo César conheceu a funcionalidade dos terminais cabo-frienses, tanto de Transatlântico, como o de Ônibus de Turismo, e quer aplicar a expertise na cidade histórica.
Na agenda, foi discutida também a germinação das cidades, já que Porto Seguro ostenta, em Cabrália, a chegada oficial dos portugueses em 1.500 e Cabo Frio uma feitoria de 1503. O objetivo é formar uma parceria integrada de gestão de turismo histórico.
Os secretários trocaram experiências e informações sobre a gestão turística e as possibilidades de parceria entre cidades.
“Cabo Frio tem muito a aprender com a experiência de Porto Seguro e da nossa conversa surgiram sugestões para a construção de atrativos, organização do destino turístico e gestão de fundo municipal” – finalizou Cotias.