Cabo Frio: resultado do remanejamento interno para o ano letivo 2021 será anunciado nesta quarta (05)

As regras de classificação estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência

Servidores efetivos da Educação, em Cabo Frio, que fizeram inscrição para o processo de remanejamento interno para o ano letivo de 2021 devem ficar atentos: o resultado final será anunciado nesta quarta-feira (5). O prazo de inscrição aconteceu na última quinta (29) e sexta (30) no site www.semecabofrio.rj.gov.br.

Pelas regras, estão impedidos de participar do remanejamento os profissionais que estão afastados por mandato classista ou eletivo, servidores que ocupam cargo em comissão ou função de confiança, que estejam em licença para tratar de assuntos particulares ou para acompanhar cônjuge, em afastamento remunerado para estudos, quando seu retorno for posterior ao início do semestre letivo subsequente, quem estiver cedido para outros órgãos e ainda, readaptados com restrição à atuação em ambiente escolar.

As demais disposições e regras podem ser acessadas na Resolução Nº 007, editada pela Secretaria de Educação e publicada na última quarta-feira (28) no caderno 1 do Diário Oficial número 186, disponível no Portal da Transparência.

A escolha das lotações acontecerá em data que ainda será divulgada pela Secretaria de Educação. O SEPE-Lagos (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação) poderá estar presente durante a escolha de lotação para prestar auxílio aos servidores, caso seja solicitado.

Em caso de não comparecimento na data agendada pela Secretaria, o candidato perderá o direito ao remanejamento. Os profissionais que solicitaram o remanejamento no ano letivo de 2020 permanecem em seus cargos em 2021, exceto em casos de desistência. Nesse caso, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos e informar a situação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.