Servidores de Cabo Frio podem se inscrever em curso gratuito de internet

Capacitação será oferecida em parceria com o IFRJ de Arraial do Cabo

Estão abertas até o próximo dia 15 as inscrições para o curso “Introdução à Internet das Coisas”. Oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), campus Arraial do Cabo, em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, ele é voltado para servidores públicos municipais. O objetivo é promover capacitação e aperfeiçoamento na área de Sistemas de Informação.

O curso é organizado pela aluna Yasmin da Mata Sales, da graduação em Redes de Computadores, sob a orientação do professor Marcelo Simas Mattos. A carga horária é de 20 horas com duração de dois meses, do dia 18 de maio a 20 de julho. Não há pré-requisito para fazer a inscrição, no entanto são disponibilizadas apenas 30 vagas.

Para outras informações os interessados poderão enviar e-mail para coex.cac@ifrj.edu.br