Cabo Frio retoma projeto “Esse Mar é Meu” com passeios de barco a preço reduzido

Iniciativa é realizada pela Associação das Empresas de Turismo Náutico em parceria com a Prefeitura

Em comemoração ao Dia das Mães, neste domingo (14), será retomado o projeto “Esse Mar é Meu”, da Associação das Empresas de Turismo Náutico, em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio. O objetivo é oferecer, para moradores da cidade, passeios de barco com preços reduzidos, sempre aos domingos. Nestes dias, a tarifa dos barcos participantes do projeto será R$ 25, mais 1kg de alimento não perecível, por pessoa.

“O projeto “Esse mar é meu” tem o objetivo de oferecer aos moradores passeios de barco com preços acessíveis, fomentando o sentimento de pertencimento social da população, para que todos os cabo-frienses se sintam parte importante do desenvolvimento turístico da nossa cidade”, disse a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Paula Pinheiro.

Os passeios saem do Terminal de Barcos de Cabo Frio, no Boulevard Canal. Cada passeio terá duração de três horas e as saídas serão a partir das 10h, todo domingo. As reservas podem ser feitas no número de celular (22) 99726-2609 (WhatsApp).

“Nosso objetivo é trazer a sensação de pertencimento aos moradores de Cabo Frio. Então oferecemos, dentro deste projeto, a oportunidade do cabo-friense fazer o passeio de barco com preço reduzido. Nestes momentos, levamos aos participantes momentos de conhecimento, lazer, história, cultura e acesso ao turismo náutico”, afirma o presidente da Associação das Empresas de Turismo Náutico, Emerson Paiva.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.