Quiosques da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, passam por fiscalização sanitária

Agentes vistoriaram os estabelecimentos comerciais nesta terça-feira (9)

Os estabelecimentos comerciais localizados na Ilha do Japonês foram alvo de vistoria nesta terça-feira (9). Os agentes da Vigilância Sanitária de Cabo Frio verificaram que os dois quiosques que existem na localidade não possuem licença sanitária há mais de 40 anos.

Os proprietários foram notificados para providenciar a adequação às exigências sanitárias necessárias para garantir a saúde da população.

Na ocasião, os agentes identificaram ainda mais seis cozinhas irregulares, instaladas em casas insalubres, que receberam prazo de 15 dias para realizar a regularização das condições do local e da licença sanitária.

Segundo o Código Sanitário do Município, o estabelecimento que descumprir as condições de higiene pode ser punido com advertência, multa e, até mesmo, a interdição do local.

A sede da Vigilância Sanitária fica na avenida Rio Branco, 130, no bairro São Cristóvão.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.