Cabo Frio sedia 6ª Semana Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação

Evento começa nesta terça-feira (18), às 15h, no Terminal de Transatlânticos. Atividades seguem até quinta (20)

Cabo Frio vai sediar a 6ª Semana Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação, instituída no município por meio da Lei Nº 2.953, de 29 de agosto de 2018. Entre as atividades estão previstas palestras e debates sobre temas atuais do cenário da inovação. O objetivo é realizar ações de divulgação; produção científica, tecnológicas e de inovação nos equipamentos públicos municipais, além de promover atividades educacionais e de capacitação.

O evento começa às 15h, quando será realizada a palestra “Gerando valor na Web”, com Paulo Espanha, diretor e presidente da Riogamer. Quem deseja participar, pode se inscrever por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScoPAg6mwTyTryJhZtWq63z8t4xRoM2LUhYaQ4tYO-okvSclg/viewform. As vagas são limitadas.

Na quarta-feira (19), a partir das 10h, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Tamoios, haverá uma palestra com o Portal Publicar, além de atividades para alunos da rede municipal e para trabalhadores rurais. Às 14h, acontecem minicursos sobre aplicação de ciência, tecnologia e inovação no campo para o mesmo público. O espaço fica na Estrada Campos Novos, 220.

A cerimônia de encerramento acontece na quinta-feira (20), na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, a partir das 10h, com a entrega da Medalha Professora Yone Nogueira ao maior destaque de produção científica cabo-friense no ano de 2022. Na ocasião, também será entregue o Diploma Otime Cardoso dos Santos aos participantes desta edição.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.