Cabo Frio sedia seminário de capacitação para atendimento à mulher vítima de violência doméstica

Evento reuniu equipes das Guardas Municipais de mais seis cidades da região

O município de Cabo Frio sediou, nesta quarta-feira (7), o Seminário de Integração Institucional Sobre Violência Doméstico Familiar, promovido pela Secretaria de Estado de Polícia Civil. O evento, que reuniu participantes de Macaé, Armação dos Búzios, Casimiro de Abreu, Saquarema, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia, aconteceu no auditório da Prefeitura, no Centro, e foi conduzido pela delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, Waleska dos Santos Garcez.

A coordenadora do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) de Cabo Frio, Ludmila Roque; e os representantes do Programa Papo de Responsa, da Polícia Civil, Beto Chaves e Erica Falcão, também participaram do debate.

O objetivo do seminário foi promover o diálogo sobre como desenvolver a capacidade de compreensão crítica da problemática que envolve a mulher em situação de violência. Além de fomentar os laços entre agentes de segurança pública e demais integrantes da rede de acolhimento, com vistas a otimizar o atendimento às vítimas de violência doméstico familiar.

Participaram da atividade os guardas municipais dos municípios participantes, e da Patrulha Maria da Penha; policiais da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol); representantes dos Centros de Atendimento à Mulher (Ceam); órgãos ligados às Secretarias Municipais de Assistência Social, além dos secretários municipais de Direitos Humanos e Segurança, Ruy França, e de Assistência Social de Cabo Frio, Nilza Miquelotti, e a superintendente de Políticas Públicas para Mulheres, Tânia Lopes.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.