Cabo Frio terá fornecimento de água suspenso nesta terça-feira (23)

Motivo é a manutenção programada pela concessionária responsável pelo abastecimento de água do município

Nesta terça-feira (23), o abastecimento de água para o município de Cabo Frio será interrompido das 5h às 18h. O motivo é a realização da manutenção programada pela concessionária responsável pelo fornecimento de água na Região dos Lagos, a Prolagos.

De acordo com a empresa, a intervenção na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada em Juturnaíba, visa a trazer melhorias na operação durante a alta temporada, período em que o aumento do consumo de água impacta na distribuição em toda região.

A concessionária orienta que a população abasteça os reservatórios, como cisternas e caixas d’água, para que não seja afetada com a suspensão temporária do fornecimento de água. Recomenda ainda que, durante os serviços, sejam adiadas as tarefas não essenciais que utilizem água.

A regularização do abastecimento se dará de forma gradativa após o término da manutenção.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005