“Cras na Praça”, em Cabo Frio, chega a Botafogo na quinta (25) e Tamoios na sexta (26)

Ação social da Prefeitura vai oferecer diversos serviços e atendimentos

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a ação “Cras na Praça” no Cras de Botafogo, nesta quinta-feira (25), das 13h às 16h, e na Praça de Unamar, em Tamoios, na sexta (26), das 9h às 12h. A iniciativa vai oferecer diversos atendimentos e o objetivo é aproximar a comunidade dos serviços prestados pelos equipamentos.

No Cras de Botafogo, serão oferecidos atendimentos das Superintendências de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência (SPP-PCD) e LGBTI+, e da Secretaria da Melhor Idade.

Na Praça de Unamar, atrás do Shopping UnaPark, haverá a participação do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam); do setor de Sub-registro da Secretaria de Assistência Social, para emissão de segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito; das Superintendências de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência (SPP-PCD) e LGBTI+; e da Secretaria da Melhor Idade.

Haverá ainda serviços de corte de cabelo, massoterapia, designer de sobrancelha, além de apresentação de jiu-jítsu e pula-pula para as crianças.

SERVIÇO “CRAS NA PRAÇA”

Público: moradores da área de abrangência do Cras de Botafogo
Data: 25 de agosto
Local: Cras de Botafogo
Serviços: atendimentos de superintendências e secretarias municipais.

Público: moradores da área de abrangência de Unamar
Data: 26 de agosto
Local: Praça de Unamar (atrás do UnaPark)
Serviços: Sub-registro para emissão de segunda via de certidões; atendimentos de superintendências e secretarias municipais; cortes de cabelo, massoterapia, designer de sobrancelha, jiu-jítsu, pula-pula.