“Cras na Praça”, em Cabo Frio, chega a Botafogo na quinta (25) e Tamoios na sexta (26)

Ação social da Prefeitura vai oferecer diversos serviços e atendimentos

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a ação “Cras na Praça” no Cras de Botafogo, nesta quinta-feira (25), das 13h às 16h, e na Praça de Unamar, em Tamoios, na sexta (26), das 9h às 12h. A iniciativa vai oferecer diversos atendimentos e o objetivo é aproximar a comunidade dos serviços prestados pelos equipamentos.

No Cras de Botafogo, serão oferecidos atendimentos das Superintendências de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência (SPP-PCD) e LGBTI+, e da Secretaria da Melhor Idade.

Na Praça de Unamar, atrás do Shopping UnaPark, haverá a participação do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam); do setor de Sub-registro da Secretaria de Assistência Social, para emissão de segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito; das Superintendências de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência (SPP-PCD) e LGBTI+; e da Secretaria da Melhor Idade.

Haverá ainda serviços de corte de cabelo, massoterapia, designer de sobrancelha, além de apresentação de jiu-jítsu e pula-pula para as crianças.

SERVIÇO “CRAS NA PRAÇA”

Público: moradores da área de abrangência do Cras de Botafogo
Data: 25 de agosto
Horário: das 13h às 16h
Local: Cras de Botafogo
Serviços: atendimentos de superintendências e secretarias municipais.

Público: moradores da área de abrangência de Unamar
Data: 26 de agosto
Horário: das 9h às 12h
Local: Praça de Unamar (atrás do UnaPark)
Serviços: Sub-registro para emissão de segunda via de certidões; atendimentos de superintendências e secretarias municipais; cortes de cabelo, massoterapia, designer de sobrancelha, jiu-jítsu, pula-pula.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.