Cabo Frio terá primeira trilha ecológica de longo percurso na região

Inauguração acontece neste domingo (18), com saída da Ogiva

Neste domingo (18), às 8h, acontece a inauguração de um dos trechos da Trans Cabo Frio, a primeira trilha da região a integrar o Circuito Brasileiro de Trilhas de Longo Percurso no Brasil. A data foi escolhida porque é quando se comemora os 10 anos de criação do Parque Estadual da Costa do Sol.

O projeto total liga diversos pontos da cidade, e o trecho a ser inaugurado neste fim de semana tem cerca de 10 km de extensão.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, a criação da trilha reforça a intenção da cidade em ter novos atrativos e investir no ecoturismo.

“As trilhas de longo percurso possibilitam aos usuários um contato direto com a natureza de forma consciente e respeitosa, atraindo turistas que, por conta do tempo necessário para percorrer o caminho, se hospedam na cidade por tempo maior, gerando recursos na economia local”, explicou Carlos, lembrando que a caminhada de inauguração sairá da lateral do Hotel Porto Veleiro, na Ogiva.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.