Cabo Frio teve manhã com atividades físicas para idosos no Canto do Forte

Instrutores são guardas municipais formados em Educação Física e atletas

A partir de agora os idosos de Cabo Frio poderão participar de atividades físicas gratuitas no Canto do Forte. A ação faz parte de um projeto da Prefeitura que teve início na manhã desta sexta-feira (20), através de parceria entre as Secretarias de Direitos Humanos e Segurança, e da Melhor Idade.

Os instrutores são guardas civis municipais que são atletas ou profissionais formados em Educação Física. De acordo com a secretária de Direitos Humanos e Segurança, Aglaia Olegário, servidores realizarão as atividades nos dias de folga.

“Serão manhãs muito animadas com atividades totalmente voltadas aos idosos. Os guardas municipais estarão doando duas horas do dia de folga deles para realização das atividades físicas com os idosos”, afirma Aglaia Olegário.

O projeto acontecerá toda sexta-feira, às 8h, sempre no Canto da Praia do Forte. Para participar, o idoso deve se inscrever na Secretaria Municipal da Melhor Idade, que fica na Rua Florisbela Roza da Penha, 292, Braga, ou pelo e-mail: melhoridade@cabofrio.rj.gov.br.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.