Cabo Frio vacina idosos de 69 a 64 anos contra a Covid-19 nas próximas duas semanas

Imunização será de 06 a 08 e de 13 a 15 de abril

Idosos de Cabo Frio entre 69 e 64 anos já têm data para se vacinar contra o coronavírus: a imunização será realizada de 06 a 08 e de 13 a 15 de abril, no primeiro e no segundo distrito, das 10h às 15h.

Na terça-feira (06) se vacinam os idosos de 69 anos; na quarta-feira (07), de 68 anos; e na quinta-feira (08), de 67 anos.

Na semana seguinte, é a vez dos idosos de 66 anos, que se imunizam na terça-feira (13). Na quarta-feira (14) recebem a dose os cidadãos de 65 anos, e na quinta-feira (15), as pessoas de 64 anos.

Quem deixou de ir na data estabelecida para a sua idade pode procurar os postos de atendimento na sequência do cronograma.

É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBEM PRIMEIRA E SEGUNDA DOSE

Os profissionais de saúde que enviaram e-mail para vacinacao@cabofrio.rj.gov.br e foram previamente agendados pela Secretaria de Saúde recebem a primeira dose nos dias 06 e 13 (terças-feiras). Quem estiver no prazo para a segunda dose recebe nos dias 08 e 15 (quintas-feiras). Em ambos os casos, a imunização acontece das 10h à 15h, no Lions Clube, que emprestou o espaço para a ação. O profissional que por alguma razão não recebeu a segunda dose na data prevista, deve procurar a unidade citada.

Quem já enviou e-mail deve aguardar o contato da Secretaria por telefone ou via endereço eletrônico. Quem ainda não se cadastrou, deve enviar nome completo, declaração que comprove vínculo empregatício ativo, data de nascimento, telefones de contato, CPF, local de trabalho, profissão e cargo.

Terça-feira (06): 69 anos e profissionais da Saúde

Quarta-feira (07): 68 anos

Quinta-feira (08): 67 anos e profissionais da Saúde

Terça-feira (13): 66 anos e profissionais da Saúde