Cabofriense enfrenta Macaé buscando sequência de vitórias

Vitória pode fazer o time subir na tabela de classificação

A Cabofriense enfrenta logo mais, às 16h, o Macaé, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Embalado pela vitória contra o Vasco por 1 a 0 na última rodada, o tricolor praiano vê a partida como fundamental para sua reabilitação na disputa.

Com três pontos em quatros jogos, uma vitória fará o time subir na tabela de classificação. “Esse jogo contra o Macaé é de fundamental importância para nossa recuperação no campeonato. Sabemos que eles tem um bom time, por isso temos que ter bastante atenção. A vitória contra o Vasco deu um ânimo a mais e espero que possamos conquistar outra vitória”, disse o goleiro George.

A Cabofriense encerra a participação na Taça Guanabara no próximo domingo (9), às 16h, no Correão. Será a segunda partida do tricolor praiano no estádio Municipal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.