Cabofriense/Seven enfrenta o Duque de Caxias, nesta segunda (25), pelo Estadual Feminino de Futebol

Tricolor tentará sua segunda vitória seguida na competição. Jogo será em Campo Grande

Depois de vencer seu primeiro jogo em casa, a Cabofriense/Seven volta a campo nesta segunda-feira (25) em mais um compromisso pelo Campeonato Estadual Feminino de Futebol, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O Tricolor Praiano vai a Campo Grande enfrentar o Duque de Caxias. O jogo será no Estádio Ítalo del Cima, em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do evento.

Na última quarta-feira (20), a Cabofriense/Seven bateu o Pérolas Negras por 2 a 1, com gols das atacantes Amanda e Dani Batista. Com o resultado, o time subiu para a nona posição na tabela, com três pontos ganhos. Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama e Fluminense, que venceram todos os seus jogos, estão empatados com 15 pontos ganhos. Pelos critérios de desempate, o Flamengo lidera o campeonato.

Ao final das 11 rodadas, as quatro equipes de maior pontuação se classificam para as semifinais. O time que terminar a Taça Guanabara em primeiro lugar ganha um troféu alusivo à conquista.

Depois do jogo contra o Duque de Caxias, a Cabofriense/Seven volta a jogar no Estádio Correão no sábado (30), recebendo o Barcelona. Porém, conforme previamente definido pela Federação de Futebol do Rio, os jogos do Estadual Feminino não podem receber público.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.