Cadastramento do Cartão Dignidade, em Cabo Frio, tem pausa na semana do carnaval

Pontos de atendimento não funcionarão de 12 a 16 de fevereiro, retonando à normalidade no dia 19

Devido as festividades de carnaval, o cadastramento do cartão dignidade em Cabo Frio e Tamoios terá uma breve pausa. De segunda (12) até sexta-feira (16), todos os pontos de atendimento estarão fechados, retornando no dia 19 de fevereiro, às 9h.

O programa social da Prefeitura, em parceria com a Auto Viação Salineira, possibilita ao cidadão pagar apenas R$ 1,50 pelo transporte público municipal. Até o dia 06 de feveiro, já foram confeccionados 17.749 cartões dignidade.

A partir do dia 19 de fevereiro, o atendimento para o cadastramento de novos usuários no programa será realizada na Central de Atendimento GlobalMob (Auto Viação Salineira), no Jardim Excelsior, e no distrito de Tamoios, no Shopping UnaPark.

Cadastramento

O morador que desejar fazer o cadastro precisa apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e uma recarga mínima de R$20,00 por meio de débito, dinheiro ou pix. Este valor entra como crédito para a pessoa utilizar como passagem nos ônibus.

O cartão é recarregável e a recarga poderá ser feita nos dois pontos de atendimento.

Pontos de atendimento

GlobalMob: Avenida Central, 81 (próximo à Rodoviária/Extra Supermercado) – Jardim Excelsior;

Distrito de Tamoios: Avenida Independência, S/N, LT. 16, QD. 15 – Unamar.