Caixa transfere entrega do Minha Casa Minha Vida para o dia 16

Inicialmente programada para a próxima semana (sexta-feira, 9), a entrega das chaves das unidades do Programa Minha Casa Minha Vida – Monte Carlo, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, foi adiada para o dia 16. O anúncio foi feito no fim da tarde desta terça-feira (27) pela Caixa Econômica Federal. O cronograma de assinatura dos contratos, no entanto, continua mantido: começa nesta quinta-feira (1) e segue até a próxima quarta (7)

SAIBA MAIS:

Tudo pronto para a entrega das chaves do Minha Casa Minha Vida

Apartamentos do “Minha Casa Minha Vida” serão entregues em março

Educação promove pesquisa de interesse para vagas nas escolas do “Minha Casa Minha Vida”

Ao todo 1.800 pessoas foram sorteadas pela Caixa Econômica Federal para realizar o sonho da casa própria no empreendimento, que possui sete prédios e já está pronto para ser ocupado pelos moradores. Todas as áreas públicas já possuem energia elétrica, mas é necessário que os futuros proprietários procurem as concessionárias Prolagos e Enel após a assinatura do contrato para requerer o fornecimento. É importante também que os beneficiários verifiquem se há algum débito com ambas as empresas para que regularizem as dívidas e as novas ligações sejam feitas.

O empreendimento também construiu duas unidades de escolas municipais: uma pré-escola e uma escola de ensino fundamental. Além disso, os sete condomínios do local possuem horta comunitária, playground, sala multiuso, guarita, área para armazenamento de lixo e uma área de lazer com churrasqueira. Também possuem, quadras de futsal, tênis, peteca, banheiros masculinos e femininos com vestiários, uma academia ao ar livre, parque com brinquedos e duas salas multiuso. Pelo menos 58 apartamentos foram adaptados para deficientes físicos: possuem rampas, banheiros adaptados e sinalização de vagas de estacionamento para deficientes.


Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.