Campanha “Na praia, bom é o som do mar” já apreendeu 132 equipamentos de som em Cabo Frio

Ações promovem conscientização sobre as regras e, nos casos necessários, equipamentos são recolhidos

Desde dezembro de 2021, está em curso em Cabo Frio a campanha “Na praia, bom é o som do mar”, que proíbe o uso de caixas de som em todas as praias da cidade, conforme determina a legislação estadual e municipal. Em quatro meses, diversas operações já foram realizadas e 132 equipamentos de som foram apreendidos por equipes da prefeitura.

Para auxiliar e orientar os banhistas quanto às regras para a permanência nas praias de Cabo Frio, a Prefeitura também instalou placas informativas pelas orlas da cidade.

As placas foram instaladas nos acessos mais movimentados da Praia do Forte, Praia das Conchas, Praia do Peró, Ilha do Japonês, Praia do Pontal de Tamoios e Long Beach.

Além das placas, a Prefeitura de Cabo Frio segue com as ações de conscientização. Agentes da prefeitura abordam os banhistas para que o som seja desligado. Caso haja insistência, o equipamento é apreendido.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.