Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador tem confrontos definidos em Cabo Frio

Sorteio foi realizado de forma virtual, na sede da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer

Dez equipes estão confirmadas no Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador, no próximo domingo (1º), no Estádio Municipal Correão. A competição é promovida pela Prefeitura de Cabo Frio, com organização da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer.

Nesta terça-feira (26) foi feito o sorteio dos confrontos da competição. Serão realizadas nove partidas, todas com dois tempos de 15 minutos em cada. O primeiro jogo está marcado para as 8h.

O sistema de disputa é de eliminatória simples. Em caso de empate no tempo normal, os classificados em cada partida serão definidos por meio de disputa de pênaltis.

O acesso de torcedores às arquibancadas do Correão será feito mediante a doação opcional de 1kg de alimento não-perecível. O total arrecadado será doado para instituições da cidade.

As equipes que se inscreveram para participar do torneio foram: Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Guarda Municipal, Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde, Comsercaf, Câmara Municipal, Secretaria de Governo, Comsercaf Tamoios, Secretaria de Fazenda e Secretaria de Educação.

A tabela ficou definida da seguinte forma:

1ª Fase
Jogo 1 – 8h – Fazenda X Comsercaf Tamoios
Jogo 2 – 8h40 – Esporte e Lazer X Governo

Quartas de Finais
Jogo 3 – 9h20 – Educação X Obras e Serviços Públicos
Jogo 4 – 10h – Comsercaf 1º Distrito X Câmara de Vereadores
Jogo 5 – 10h40 – Guarda Municipal X Vencedor do Jogo 1
Jogo 6 – 11h20 – Saúde X Vencedor do Jogo 2

Semifinais
Jogo 7 – 12h10 – Vencedor do Jogo 3 X Vencedor do Jogo 5
Jogo 8 – 13h – Vencedor do Jogo 4 X Vencedor do Jogo 6

Final
Jogo 9 – 14h – Vencedor do Jogo 7 X Vencedor do Jogo 8

Haverá troféus e medalhas para o campeão e para o vice-campeão. O artilheiro e o melhor goleiro receberão prêmios individuais.