Canal de atendimento da covid-19 em Cabo Frio tem novo número e serviços ampliados

O novo contato por meio do WhatsApp traz facilidade para receber o resultado do exame Swab e monitoramento do paciente

O canal de atendimento exclusivo para entrega do resultado dos testes Swab RT-PCR realizados para diagnóstico da covid-19 está com novo número de contato: (22) 99909-7597. De acordo com a Secretaria de Saúde, a novidade é a ampliação dos serviços ofertados. Por meio deste canal, o paciente também receberá o monitoramento on-line do estado de saúde e a evolução dos sintomas pela equipe de epidemiologia do município.

Para obter o atendimento, o paciente deve inserir este número na agenda telefônica e enviar uma mensagem, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por meio do WhatsApp. O sistema não funciona por meio de ligações ou áudio, somente por mensagem de texto.

A medida é mais uma ação da Secretaria de Saúde, que busca alternativas constantes para garantir a segurança da população para o enfrentamento contra o coronavírus e ampliar o acesso a informação. Além de todas as ações do município, a Prefeitura de Cabo Frio alerta que o mais importante e eficiente é a conscientização da população, que deve completar o esquema vacinal contra o vírus, manter a higiene das mãos e utilizar a máscara sde proteção, de acordo com o decreto vigente.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.