Candidatos aprovados no concurso de 2020, da área da Educação, são convocados para tomar posse

Lista dos convocados consta no Edital SECAD Nº 07/2023, disponível no Portal da Transparência

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando os candidatos aprovados e habilitados no concurso público de 2020, da área da Educação, para tomar posse dos respectivos cargos efetivos. No Edital 07/2023, publicado no Diário Oficial Eletrônico, na terça-feira (24), constam os nomes dos convocados. A solenidade de posse será realizada nesta quinta-feira (26), às 10h, no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara.

As convocações são referentes aos Editais Secad Nº 055/2022 e 01/2023. Após a assinatura do Termo de Posse, os candidatos receberão o encaminhamento para o local de trabalho, que será designado conforme escolha de cada um, seguindo a ordem classificatória e de acordo com a disponibilidade da Administração Pública. Os convocados deverão comparecer munidos de Documento de Identificação com foto, pessoalmente ou por procurador (portando procuração específica, pública ou particular com firma reconhecida).

Por ocasião da posse dos candidatos classificados no Concurso Público 2020, a Prefeitura de Cabo Frio está convocando também os candidatos que se inscreveram para as vagas reservadas à Negros e Índios (Edital SECAD Nº 08/2023), para se apresentarem à Comissão Permanente de Heteroidentificação do Município de Cabo Frio para verificação da autodeclaração étnicoracial. Os nomes dos candidatos constam no Anexo Único do Edital SECAD Nº 07/2023.

A apresentação será nesta quinta-feira (26), antes da solenidade de posse, quando estes candidatos deverão se dirigir ao auditório da Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, às 8h30, para verificação da autodeclaração étnico-racial. Os candidatos que se autodeclararam índios deverão estar munidos do Registro Administrativo de Nascimento de Índio – RANI, expedido pela FUNAI.

O não comparecimento do Convocado na data, horário e local, previstos nos editais implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

Para acessar, clique no link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE3015B884C