Prefeitura de Cabo Frio inaugura a Casa do Artesanato neste sábado (28)

Espaço vai funcionar no antigo Terminal de Barcos, na orla do Canal do Itajuru

A Orla do Canal do Itajuru vai ganhar um espaço dedicado ao trabalho artesanal e também uma homenagem às mulheres rendeiras de Cabo Frio. Neste sábado (28), às 18h, a Prefeitura vai inaugurar a Casa do Artesanato, um espaço dedicado aos artesãos locais, que vai funcionar no antigo terminal de barcos. A programação conta também com apresentações das cantoras Áurea Martins e Bella Brum.

Mais cedo, às 15h, o prefeito José Bonifácio vai inaugurar a estátua “Mulher Rendeira”, em homenagem às bordadeiras de renda de bilro. O monumento também vai ficar na Orla do Canal do Itajuru. Na ocasião, o público presente poderá assistir à apresentação das artesãs que trabalham com essa técnica centenária.

As apresentações musicais vão começar às 20h, com a cantora Áurea Martins, que vai levar o melhor da Música Popular Brasileira para o público. Já às 21h, quem se apresenta é a cantora cabo-friense Bella Brum.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.