Candidatos habilitados na primeira convocação do Concurso Público de 2020 realizam exames dias 11 e 18 de novembro, em Cabo Frio

Exames serão feitos nos concorrentes que compareceram à etapa de entrega de documentos, realizada no último dia 31

Nos dias 11 e 18 de novembro, os candidatos aprovados e habilitados na primeira etapa de convocação do Concurso Público de 2020 da Prefeitura de Cabo Frio vão realizar exames médicos para a admissão, conforme previsto pelos editais regentes do certame municipal. Os candidatos deverão comparecer ao PAM de São Cristovão, das 8h às 17h, portando a documentação exigida no Edital GAPRE nº 02/2022, de acordo com as particularidades e exigências de cada cargo.

Todos os candidatos que compareceram e foram habilitados na primeira etapa, no último dia 31, de acordo com a convocação publicada nos editais nº02/2020 e nº03/2020, devem se dirigir à unidade de saúde que fica localizada à Rua Manoel José de Carvalho, 97, São Cristóvão.

O cronograma de convocação está sendo organizado pela Secretaria de Administração, em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município. Todo o processo está sendo realizado em acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, dentro da Ação Civil Pública (Processo Nº 0008703-57.2015.8.19.0011). Todas as etapas do processo podem ser conferidas no site da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br).