Candidatos habilitados na primeira convocação do Concurso Público de 2020 realizam exames dias 11 e 18 de novembro, em Cabo Frio

Exames serão feitos nos concorrentes que compareceram à etapa de entrega de documentos, realizada no último dia 31

Nos dias 11 e 18 de novembro, os candidatos aprovados e habilitados na primeira etapa de convocação do Concurso Público de 2020 da Prefeitura de Cabo Frio vão realizar exames médicos para a admissão, conforme previsto pelos editais regentes do certame municipal. Os candidatos deverão comparecer ao PAM de São Cristovão, das 8h às 17h, portando a documentação exigida no Edital GAPRE nº 02/2022, de acordo com as particularidades e exigências de cada cargo.

Todos os candidatos que compareceram e foram habilitados na primeira etapa, no último dia 31, de acordo com a convocação publicada nos editais nº02/2020 e nº03/2020, devem se dirigir à unidade de saúde que fica localizada à Rua Manoel José de Carvalho, 97, São Cristóvão.

O cronograma de convocação está sendo organizado pela Secretaria de Administração, em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município. Todo o processo está sendo realizado em acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, dentro da Ação Civil Pública (Processo Nº 0008703-57.2015.8.19.0011). Todas as etapas do processo podem ser conferidas no site da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.