Caravana da Secretaria de Esporte chega a São Cristóvão

Esta semana será realizada a segunda edição do projeto “Caravana da SEMEL”, que consiste numa visitação dos profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) para o desenvolvimento de aulas de iniciação esportiva, jogos recreativos e lúdicos. Depois da ida à Escola Municipal Domingos Gouvêa, no Portinho, há duas semanas, desta vez os beneficiados serão os alunos da Escola Municipal São Cristóvão.

Por conta dos feriados, a visita será feita em duas etapas: na segunda-feira (12) pela manhã, e na quarta-feira (14) à tarde. Na programação, além de gincanas de agilidade, serão ministradas atividades de artes marciais e esportes diversos no formato de circuito, sob a orientação de professores do quadro da SEMEL.

Coordenadora dos projetos esportivos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, a professora Marta de São Paulo explica que as escolas podem agendar as atividades com a secretaria por email (esporte@cabofrio.rj.gov.br ou semelcf@gmail.com), telefone ou whatsapp (22) 97403-6868.

A Secretaria de Esporte e Lazer desenvolve aulas em 12 modalidades esportivas em diversos pontos da cidade, para crianças e adolescentes, dentro do projeto “Novo Cidadão”. As inscrições são feitas no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, e em Tamoios no Ginásio João Augusto Teixeira.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.