Secretaria de Educação divulga resultado da classificação do concurso de remoção

A Secretaria de Educação (Seme) divulga neste sábado (10) o resultado da classificação do concurso interno de remoção para docentes e não docentes. O candidato que não concordar com sua pontuação deverá entrar com recurso entre os dias 12 e 19 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Sem. A classificação final será divulgada no dia 22 de novembro. Confira aqui o resultado.

A escolha da vaga será realizada entre os dias 26 e 30 de novembro, no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), de acordo com a seguinte escala:

Não Docentes

Dia 26/11/18:

9h – Vigia, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Serviços Gerais

14h-  Inspetor de alunos

Dia 27/11/18:

9h – Agente Administrativo e Secretário Escolar

14h – Auxiliar de Classe

Dia 28/11/18:

9h – Educação Infantil

Dia 29/11/18:

14h – Ensino Fundamental – I Segmento

Dia 30/11/18

9h – Ensino Fundamental – II Segmento e Ensino Médio

14h – Orientação Educacional e Supervisor Educacional

O propósito da remoção é possibilitar a movimentação dos servidores nas escolas de acordo com os seus interesses e necessidades. É um procedimento importante para a organização dos profissionais da rede, possibilitando que eles façam a transferência do local onde atuam.

As normas do Concurso foram definidas no edital no Edital/SEME n°61/2018 de 22 de Outubro de 2018. Puderam concorrer à remoção todo servidor público do Quadro de Profissionais da Educação Básica, em efetivo exercício na Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio.

EducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: