Secretaria de Educação divulga resultado da classificação do concurso de remoção

A Secretaria de Educação (Seme) divulga neste sábado (10) o resultado da classificação do concurso interno de remoção para docentes e não docentes. O candidato que não concordar com sua pontuação deverá entrar com recurso entre os dias 12 e 19 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Sem. A classificação final será divulgada no dia 22 de novembro. Confira aqui o resultado.

A escolha da vaga será realizada entre os dias 26 e 30 de novembro, no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), de acordo com a seguinte escala:

Não Docentes

Dia 26/11/18:

9h – Vigia, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Serviços Gerais

14h-  Inspetor de alunos

Dia 27/11/18:

9h – Agente Administrativo e Secretário Escolar

14h – Auxiliar de Classe

Docentes

Dia 28/11/18:

9h – Educação Infantil

Dia 29/11/18:

14h – Ensino Fundamental – I Segmento

Dia 30/11/18

9h – Ensino Fundamental – II Segmento e Ensino Médio

14h – Orientação Educacional e Supervisor Educacional

O propósito da remoção é possibilitar a movimentação dos servidores nas escolas de acordo com os seus interesses e necessidades. É um procedimento importante para a organização dos profissionais da rede, possibilitando que eles façam a transferência do local onde atuam.

As normas do Concurso foram definidas no edital no Edital/SEME n°61/2018 de 22 de Outubro de 2018. Puderam concorrer à remoção todo servidor público do Quadro de Profissionais da Educação Básica, em efetivo exercício na Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.